terça-feira, 11 de agosto de 2009

Despedida

Eu vi tudo aquilo ser construído... as mudas sendo plantadas, a casa sendo erguida, as paredes sendo pintadas, a sala ser decorada, o pessoal festando, os pés dando frutos... o imóvel sendo vendido.
Toda a etapa, do começo ao fim, durou cerca de nove anos. Não que eu tenha verdadeiramente me apegado ao lugar como sou apegada a minha casa. Mas eu sei que ainda tinha muito sonho depositado junto àquela construção. Infelizmente, ao longo da vida, é preciso abrir mãos de certas coisas... e espero que os sonhos possam ser transferidos para um outro aconchego.
Por todos bons e felizes momentos que passei sob e também fora daquele teto, uma pequena recordação no blog.

Um comentário:

Leonardo Ueda disse...

Sabia que fiquei bem triste em saber dessa notícia?

Só que por outro lado eu já esperava algo assim, porque faz muuuito tempo que não vamos para lá, agora que a família tá espalhada... E tendo só você e o papai em Londrina fica ainda mais difícil ainda, né?

Apesar dos lamentos, agradeço por tudo que passamos e guardarei pra sempre todos os momentos agradáveis que tivemos por lá.