sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pedra

Acho que eu nunca vou me esquecer de uma conversa que eu tive com um estranho que me disse que morar sozinha tem suas desvantagens. Aquela conversa sempre me vem à tona quando eu fico triste. Ele me disse sobre uma série de coisas que nos torna, claro, maduros e preparados para a vida. Disse que aprendemos muito estando sozinhos, que a gente aprende a administrar  a própria dor. E que isso era ruim.
Sim, é ruim o bastante.
É ruim achar que temos sempre com quem contar, e na verdade não termos, e ver que, no final das contas, a gente fica bem sem ninguém.
Eu não quero que meu coração fique petrificado assim. Mas mesmo buscando ajuda, e dizendo como me sinto, eu fico sozinha... acho que a vida deve ser um caminho solitário assim mesmo.
Eu não quero que meu coração fique petrificado assim. 

Nenhum comentário: